domingo, 12 de dezembro de 2010

CAMISETE DE ALGODÃO COM ESTAMPA MIÚDA

Esta é uma das peças do curso de modelagem que mais gostei de fazer.
Uma camisete de tricoline com estampa miúda de florzinha.
Para confeccionar essas peças, além da ajuda da professora IVANA contamos com auxílio de
uma apostila e um gabarito que o SESI disponibiliza para os alunos.


Acho muito bonito manga bufante, por isso escolhi esse modelo para minha camisete,confesso que não ficou tão bufante como eu queria, mas ainda tenho muito o que aprender, foi a primeira que fiz desse modelo.


Decidi fazer gola padre porque acho bonito esse modelo, mas também devido ao calor que enfrentamos, é muito dificil de se usar uma gola normal , eu ao menos tenho muito calor, nesses dias mais quentes chego a passar mal.
Aprendemos a fazer a casinha para os botões na máquina e na mão eu preferi fazer na mão, e usei botõezinhos verde musgo.  

Um comentário:

  1. Oi Luzia!!!
    Nossa que linda...pra mim ta perfeita...parabéns
    Uma linda tarde pra vc.
    Bjssssss
    Marilú

    ResponderExcluir

Fico feliz que você vai comentar!
Bjus Luzia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...